Marcadores

dany boy (12)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Contos Imaginarios de Dany Boy


PEDREIRO
Era dia de calor, tava no trabalho, tentando montar uma parede numa casa, que ficou mal feita pelo ultimo.
Neste dia estava somente eu e o filho do patrão, um moleque, branquinho magrinho e com a bundinha redondinha, do jeito que gosto. Sempre ficava sozinho com ele na casa e às vezes enrolava para poder ver na sala jogando vídeo game para garantir minha punheta da noite. Mas neste dia eu não aguente, fui ate a sala, pedindo para me da um copo d’agua. Ele levantou e foi ate a cozinha, pegou o copo, quando me deu, sem querer, derramei agua na minha bermuda.
- Nossa veio, tira ai para secar.
Disse ele, logico que fiz o que ele pediu, tirei a bermuda e já estava de pau duraço na cueca, não deu outra, o moleque ficou de olho, logo falei com ele.
- E ai, gostou?
Ele continuou olhando e foi pegando com a mão lisinha, e ficou acariciando o meu pauzão, depois ele abaixou a cueca e foi me chupar. Meu deus a boca dele e deliciosa e ele chupava pra caralho, ele começava na cabeça e depois enviava lá dentro, dava pra sentir o meu pau na garganta dele, era tão gostoso que o meu pau começou a baba, percebendo o moleque foi logo lambendo a baba e chupando gostoso, não deu outra, comecei a soca a boca dele com força e ele aceitando como uma boa puta gostosa aceitando ate ele tirar a minha pica da sua boca e falar:
- Nossa e grande sua pica.
- Você não viu ela no seu cu.
- Quero ver, adoro pica grande de negões.
Depois que ele falou eu so levantei ele, arranquei sua roupa, deixei de quatro, pude ver a bundinha dele magrinha redonda, dei umas lambidas naquele cuzinho e umas batidas com o meu cacetão durão ate deixava marca vermelha.
- Você quer que eu come sua bundinha, quer o meu pauzão dentro dela?
- Quero, enfia seu caralho todo lá dentro.
Não deu outra, dei uma cuspida para lubrifica a bundinha do moleque e coloquei a cabecinha de inicio, ele começou a gemer e sentir dor, é nesta hora que eu mais gosto, é quando enfio a pistola toda dentro do cu dele, o moleque logo da um grito e vira pra mim dando um sorriso safadinho, não aguente e continuei a enfia o meu pau mais forte dentro do cuzinho dele, ele continuava a grita de dor e eu ficava com mais tesão e enfia a minha piroca mais rápido no cuzinho dele, podia ate ouvir o barulho da bunda dele batendo em mim de tão forte que eu enfiava a minha piroca, ele aceitando tudo e pedindo mais. Era gostoso aquilo, eu parecia ser o dobro do seu tamanho e do seu peso, eu era o bicho papão preto comendo aquele molequinho.
Chegou uma hora que o moleque pediu pra sentar na minha piroca e claro que como bom macho fiz, peguei uma cadeira, sente e logo ele veio sentando no meu pau. Ele deixou a cabeçona entrar e logo depois começou a rebolar para entrar o resto e depois ficou pulando nele, deixando locão, o meu pau já tava piscando de tão duro, fique tão loco de tesão que peguei o moleque, joguei na mesa e comi de frango assado queria ver a cara dele quando bombava a sua bundinha e via a cara de dor dele quando enfiava ate que sem encostar no pau dele, o moleque começou a gozar, tava na  hora de terminar o serviço, continuei bombando a sua bunda enquanto ele gozava e na hora que sentir a minha porra sair, tirei minha vara da sua bunda, coloquei na sua boca e deixei ele beber o meu leitinho, o moleque engoliu tudo sem deixar uma gota cair. Depois de beber tudo ele ainda deu umas lambida para limpar o que tinha na minha pistola.
Quando acabou ele levantou foi pro quarto ficou algum tempo, saiu de lá indo direto pra sala pra ficar jogando vídeo-game, enquanto eu vesti a minha roupa e voltava pro meu trabalho, animando se amanha vou poder comer aquela bundinha de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário