Marcadores

dany boy (12)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

OS CONTOS VERIDICOS DE DANY BOY

HISTORIAS DE SAUNA: O CABELUDO
Uma das varias vezes que eu fui á sauna, eu conheci um cara muito gostoso, não me lembro do nome (afinal que lembra o nome de homem na sauna), mas era o tipo de cara que eu mais gosto, pele clara, peludo, barbudo e cabelos pretos, lisos e longos chegando ao ombro.
O melhor que ele era meio gordinho e alto encontrei com ele na área de fumante, ele estava lá quando cheguei para fumar, pedi a ele o isqueiro, ele me emprestou e partimos para conversar, fiquei sabendo coisas da vida dele e eu contei algumas da minha vida, e cada vez mais aproximando a nossas bocas. Eu passava a minha mão na perna dele e ele alisava o meu braço, percebi que tanto o pau dele quanto o meu estava duro, até que um amigo chamou ele. O cabeludo teve que ir e eu fiquei um tempo lá.
Caminhei um pouco na sauna e logo depois partir pro dark room, vários caras se pegando, alguns passavam a mão em mim, mas foi no canto que achei dois caras, um baixinho bombado e um cabeludo, nem pensei duas vezes, entrei no meio dos dois. Eu e o cabeludo chupava o pau do bombado, depois eu chupava o pau do cabeludo e o cabeludo me chupava, ate percebe que só estava eu e o cabeludo se pegando.
- Acho que atrapalhei sua pegação. Disse a ele.
- Não tem problema. Respondeu ele me beijando.
Ficamos nos beijando e chupando um ao outro e ele ficava tocando no meu cuzinho e eu, bobo nada, toquei no dele ate que o bombado logo apareceu, nós dois chupamos ele até que o cabeludo some, o bombado me coloca encima da cama, que ficava dentro do dark room, me deixou de quatro e começou a me comer. Até que no inicio começou a dor, pois o cara enfiava sem dor, pensei em pedi pra parar, mas estava tão gostoso que deixei, enquanto o bombado me comia o cabeludo aparece do meu lado, o bombado olha pra ele e diz:
- Você quer?
- Sim. Diz ele logo tomando o lugar do bombado. Esse sim sabia meter, tinha o pau confortável, colocou devagar e foi aumentando a velocidade, enquanto beijava o meu pescoço, depois me virou pra frente, e meteu em mim numa posição que parecia como papai e mamãe, ele enfia o seu pau no meu cu enquanto eu me beijava, nem percebíamos que os outros caras do dark já estavam fazendo rodinha em nós todos batendo punheta e olhando, o bombado, ne vi ele, pois o cabeludo fazia o serviço perfeitamente e metia gostoso, fazendo cara de safado.
- Acho que vou gozar. Disse ele no meu ouvido.
- Eu também, bate um pouco para nós gozamos juntos. Respondi a ele.
Dito e feito, ele pegou no meu pau e bateu, até nós dois gozamos juntos, minha porra espirrou longe que bateu um pouco na barba dele. Depois de gozamos, alguém cutuca o cabeludo no ombro, o amigo dele o achou (não sei como no meio do dark room) e o chamou para ir embora.
Saímos os dois de mãos dadas, ele desceu pra tomar banho, enquanto eu fui fumar um cigarro, nós dois nos desencontramos na hora de ir embora, acabou que nem peguei o seu celular, facebook, e-mail ou coisa assim, mas as vezes vou naquela sauna na esperança de encontrar ele de novo.
Ai galera, agora tenho uma pagina no facebook, sempre atualizo com algumas coisas que gosto, quem quiser pode curtir e entrar em contato comigo. DANY BOY
Beijão pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário