Marcadores

dany boy (12)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Contos Verídicos de Dany Boy

O BAIXINHO
 
Nunca gostei de baixinho, mas tem um cara na minha cidade que ele e bem gostosinho e eu era loco pra trepar com ele. O cara era moreno, bombadinho, cabelo liso, so tinha um defeito, era baixinho, 1,65 ou 1,63 mais ou menos assim.
Quando costumava frequentar o bate papo Uol da cidade, encontrava com ele, marcávamos mas ele sempre me dava bolo. Depois fui encontrando ele no antigo Orkut e logo mais no Facebook. Sempre trocávamos algumas palavras, um oi pela net, mas acabava que nunca rendia papo. Até que certa noite ele mexeu comigo no in box do Facebook.
Conversamos um pouco e ele escreveu “O que você está fazendo agora?” respondi que estava fazendo nada, ele logo fez a proposta “Afim de um sexo?”; Na hora, pensei que não, mas já tinha mais de um mês que não fazia sexo, disse que sim.
Combinamos num horário, era dia de chuva, cheguei à casa dele todo molhado, tive que tirar o tênis. No inicio conversamos na sala, trocamos algumas ideias, ele estava de bermuda e camiseta e eu com uma blusa de manga longa preta e calça jeans todo molhado, mas ele estava super gostoso.
A conversa foi fluindo até ele me chamar para o seu quarto, concordei e fomos para o quarto dele que ficava no fundo da casa, já estava de pau duro. Quando entrei no quarto vi que era pequeno, tinha uma cama de casal e alguns móveis, ele trancou a porta e deitou na cama, deitei do lado dele e começamos a nos beijar.
Entre beijos, abraços, chupoes, tiramos a roupa e quando tirei a sua cueca, vi que ele tinha um pau enorme e grosso, devia ser igual ao meu, uns 19 a 20 centímetros, não pensava que era muito grande, por ele ser baixinho, pensei que fosse pequeno, mas mesmo assim não liguei e cai de boca no seu pau.
Chupei ele demais e o baixinho não ficou atrás e começou a me chupar, era muito bom sentir a cabeça do pau dele entrando na minha boca, tinha o pau gostoso e às vezes ele crescia mais na minha boca.
- Voce chupe muito bem, to quase gozando? Disse ele, nesta hora parei, pois eu não queria só ficar chupando, eu queria meter também, então falei com ele?
- Então acho que ta na hora de você me fuder.
Ele concordou, levantou, pegou a camisinha e colocou no seu pau, depois deitou, eu so levantei subi encima dele e comecei a sentar na sua pica. Ela estava super dura e começa há doer um pouco, respirei um pouco e fui descendo devagar, quando sentir que ela estava toda dentro de mim, eu comecei a pular, ele ficou louco e eu já estava de pau duro, adoro cavalgar no pau dos caras e cada vez mais aumentava o movimento, as vezes rebolava para dar mais tesão, nisso ficava segurando no seu peito.
Depois ele resolveu mudar de posição, ele me virou e começou a comer de ladinho, o baixinho levantava a minha perna e metia o seu pauzão no meu cu, nesta hora ele já enfiava sem dó dentro de mim, estava doendo, mas estava muito gostoso, eu estava muito puto de tesão nesta hora.
Me come de quatro. Disse a ele, que logo levantou sem pedi, ele ficou de pé e eu logo fiquei de quatro na cama, precisei abaixar mais um pouco para o seu pau alcançar o meu cu, e conseguiu e meteu, meteu sem do no meu cuzinho de quatro.
Eu estava quase gozando, quando ele falou que queria me ver gozar. Troquei de posição fizemos um frango assado, ele metia o seu pau enquanto batia pra mim, no final eu gozei e depois ele gozou dentro de mim.
Beijamos-nos um pouco e logo depois fomos tomar banho juntos, durante o banho rolava beijos e eu ainda dei umas chupadas no seu pau, eu poderia meter nele de novo no banheiro, mas o baixinho falou que o seu pau estava super sensível e estava cansado.
Depois do banho, conversamos um pouco e logo depois fui embora, esse foi o único baixinho que eu gostei demais de ter trepado .

Gostou, então entra na minha pagina que tem mais coisas... DANY BOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário