Marcadores

dany boy (12)

domingo, 14 de outubro de 2012

Os Contos Verídicos de Fenix Brasil

Na Loja
Era sábado e a loja fecha ao meio dia e lembrei que tinha de comprar umas peças para o pedreiro trabalhar na segunda-feira e já estava quase na hora da loja fechar e saí correndo para a loja. Ao chegar o balconista estava fechando a porta e expliquei para ele e ele olhou para o relógio e me disse que já estava indo tomar banho e que a minha compra teria de valer a pena, ter uma boa comissão para ele.
E entrei na loja e ele fechou a porta dizendo que se deixasse aberta mais pessoas entrariam  e ele nunca iria sair.
Concordei sorrindo e peguei a lista de material e entreguei a ele e ele começou a ler e disse que poderia deixar que na segunda estaria tudo na minha casa e o pedreiro iria trabalhar.
Pediu que eu esperasse um pouco que ele iria tomar um banho rápido e logo estaríamos longe dali.  E não demorou muito ele voltou e estava apenas de sunga e trazia nas mãos sapatos e camisa e as calças. Ainda enxugava os cabelos com uma toalha e pude reparar em seu corpo.
Negro, estatura mediana,  cerca de 1,80 m, músculos no lugar certo, barriga na medida certa e um volume grande dentro da sunga. E ele percebe que eu olhava e sorri para mim e pergunta o que eu estava olhando e abaixo a cabeça e ele chega perto de mim, pega a minha mão e faz eu pegar no pau dele. Sem pensar mais começo a massagear o pau dele que logo a responder e fica logo duro.  Tiro a sunga dele e começo a mamar aquela tora negra que está tão dura. Ele segurava minha cabeça com suas mãos enormes e metia o caralho todo na minha boca e era tão grande que as vezes me sufocava.
Ele manda eu tirar a roupa e ao me ver nu ele dá um tapa na minha bunda e manda eu ficar de quatro apoiado na mesa e começa a beijar a minha bunda. Abro bem e sua língua me deixa louco de tesão. Logo ele me deixa bem molhado e me puxa mais para a ponta da mesa e encosta a caceta no meu cu e de um só empurrão, um estocada forte, ele me penetra até o fundo e sua mão na minha boca abafa um grito pois uma dor me invade. Parece que estou sendo rasgado em dois. Peço para que pare um instante e começo a rebolar no pau dele e ele apertando meus mamilos recomeça o movimento de vai e vem dentro de mim.
Ele senta em um banco e manda eu sentar de frente no pau dele. Ficamos em tal posição que ele consegue passar a língua nos meus mamilos ao mesmo tempo que cavalgo o pau dele.
Ele fala que sou muito gostoso e manda eu deitar no chão e me fode na posição de frango assado mas de uma forma bruta. Ele me levanta as pernas e mete com força me fazendo sentir dor e eu peço que pare e ele diz que eu tenho de aguentar o macho que é ele. E mete fundo com força e eu peço para ele parar e ele fode com força, num ritmo acelerado, forte, sem parar e o suor escorre do rosto dele. Estou me sentindo todo dolorido e ele soca com força sempre mandando eu não gritar.  Eu já estava sem forças e ele então me deita no chão e ele de pé ao meu lado começa a gozar na minha cara e empurra o pau na minha boca e acaba de gozar e seu gozo escorre na minha boca. Ele me dá um tapa na cara na cara e diz que sou a puta dele e tenho de fazer tudo o que ele mandar.
Me arrumei e ele também e diz que vai querer me foder muitas vezes mais e eu pensei comigo que nunca mais deixaria ele maltratar de mim mas uns dias depois eu já estava com saudades daquele negro com piroca grande e realmente foi o que aconteceu. Passamos a nos encontrar toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário