Marcadores

dany boy (12)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Os Contos Verídicos de Mário Black Seducer








"Na onda do baile Charme"

Oi,meu nome é Mario,gosto muito do blog e já mandei dois contos de situações que ocorreram comigo,"Meu tio negão",que aos 16 anos fui iniciado por um tio meu,que é negro,e "Encontro com Negão Tarado",quando conheci um negão que tem tara em foder com seguranças,policiais,bombeiros,etc. Como trabalho na primeira categoria,me dei bem,hehe! Este que estou contando agora,aconteceu tem uns dois meses. Apesar de ter tido minha primeira relação sexual com um homem(meu tio),não me tornei homossexual,não tenho nada contra,mas gosto muito de mulher também,gosto 50% de cada,se tivesse que me definir,diria que sou Bi. Tudo no sigilo,lógico. Depois do lance com meu tio,conheci outros carinhas,algumas meninas e acabei me casando com uma delas. Mas por motivos de ciúmes,acabamos nos separando.(se ela soubesse das coisas que aprontei,como na história "Encontro com Negão Tarado",já tinha me largado a muito tempo,hahaha!!) Sempre gostei de ir ao baile charme aqui no Rj,e graças a novela Av. Brasil,voltou a ficar na moda. Uma amiga me convidou pra ir e aceitei,sem segundas intenções de arrumar nada. A melhor parte do baile charme,é claro,que é lotado de Negros!! Tanto homens,quanto mulheres,uns mais lindos que os outros!! Logo que chegamos,encontrarmos um grupo de amigos que começamos a beber e dançar,e lá pelas tantas um rapaz "chega junto" da minha amiga,mas como ela já estava com outro cara,quase saiu confusão!! Tomei logo atitude de deixa disso,falando: -"Que isso galera,tamos aqui pra nos divertir!" Quando o carinha responde:
-"Mario? É você mesmo? Lembra de mim,não?" Quando presto atenção melhor no cara,lembro que era um amigo de um curso que fiz,uns anos antes de casar,e naquela época sempre nos encontravamos nesse mesmo baile,mas antigamente ele era magrinho,não era muito interessante,mas hoje em dia ele está com um corpo todo malhado,nesse dia ele estava com uma blusa polo apertadinha nos braços,sem barriga,que era tanquinho,pude constatar depois(hehe...),cabelo raspado máquina 01,1,68m,e o melhor Negro!! Pedro(fictício) o nome dele. Ele perguntou: -"E você? Deve ter casado,porque tá forte hein,braços,pernas fortes..."
Dei uma risadinha,e conforme íamos conversando,íamos nos afastando dos meus amigos,pra não ter mais problemas e podermos conversar à vontade. Disse que tinha me casado,dei aquela "encorpada" básica,pois hoje tenho 1,89m e 110kg(não sou gordo,hein! Sou grande!!),cabelos e olhos castanhos,moreno claro,as pernas grossas e um bumbum bem grande e redondo,que é elogiado por homens e mulheres. Disse que tinha me separado a pouco tempo,que tinha começado a sair agora. Ele parece que se empolgou e disse pra mim ficar tranquilo,que estava na conta dele,e que a gente ia arrumar duas minas no baile e "arrastar" pra uma kitnet ali perto,onde ele morava sozinho,pra fazermos uma festinha. Mil pensamentos já passavam pela minha cabeça. Se pintar as minas tranquilo,mas minha intenção era ficar com aquele negão só pra mim! Começamos a beber e conversar sobre a vida,lógico que puxei o papo pra sexo,disse que graças ao casamento tinha pouca oportunidade,uma situação aqui e ali,e ele contando das aventuras dele,que já pegou duas minas ao mesmo tempo,uma branca e uma negra,etc. Algumas mulheres se interessavam pela gente,mas não conseguimos finalizar,ele que já estava meio alto,e eu porque queria outro "prato" nessa noite. Conversa vai,cerveja vem,já estava dando quase 04:00 da manhã e o baile estava acabando. Minha amiga e o grupo dela já tinham sumido. Falei:-"Aí,Pedro,acho que não vamos arrumar nada hoje. Tá todo mundo indo embora..."
-"É... Tá foda. Aí,quer tomar a saideira lá em casa?"
Eu: -"Já é!!" Saímos da área do baile,andamos uns 10 minutos,aí chegamos numa vilazinha,onde a casa dele fica na ponta,com entrada independente,ótimo lugar para um "matadouro". Entramos lá,a kitnet só tinha dois cômodos,sala e um pequeno banheiro,a sala era tomada por uma cama estilo box,em frente a cama tinha uma pequena estante com uma tv e um notebook e ao pé da cama um ventilador e perto da porta do banheiro um frigobar. Logo que entramos ele acendeu a luz e tirou a camisa,mostrando um abdome definido,com vários gominhos pretos,uma delícia!! Senti a garganta ficar seca,ainda bem que ele me estendeu uma cerveja longneck e disse: -"Não repara na bagunça não,hein! Ahh,e nem no calor ,as vezes esse ventilador nem dá vazão!!" Então eu perguntei: -"Pô,Pedro,quando fizemos o curso,tu não era desse jeito,ficou assim como,tomou bomba?" Ele deu uma risada gostosa,mostrando um sorriso com dentes brancos perfeitos e respondeu: -"Tá doido? Isso aqui é muito trabalho,luta,MMA,vou te mostrar as fotos!" Eu estava sentado na cama,que era o único lugar pra sentar,nisso ele passou por mim pra pegar o notebook,pude sentir o cheiro dele,uma delícia! Confesso que fiquei um pouco assustado,o cara era lutador,e se ele ficasse puto comigo e me descesse o braço? Enquanto pensava nisso,ele abriu um álbum no note,onde me mostrou fotos de uma academia,onde aparecia ele e outros caras,uns maiores,mais musculosos,onde ele apontou pra um grandão e disse: -"Esse aqui,o João. Ele toma bomba. E dizem que ele tá broxa. Eu não chego a esse extremo,não. Hahaha!!" Sem querer eu disse:-"Ainda bem." Ele parou,me olhou por um momento e disse:-"Vou pegar mais uma cerveja pra gente!" Ele me passou uma cerveja e ficou em pé parado na minha frente,à um metro de distância,era só esticar o braço e passar a mão naquela barriga definida,que já estava molhadinha de suor. Eu também já estava suando,mas era um misto de tesão,medo e calor.Ele continuou me olhando e disse:-"Cara,cerveja dá a maior vontade de mijar!! Peraê q já volto!" Assim que ele passou pela  cortininha do banheiro,deu  um risinho e disse-:"Cerveja me dá muito tesão,também..." Enquanto ele estava no banheiro,eu continuo vendo as fotos no note,e aparece uma foto dele só de cueca branca,aquele corpo malhado,preto,cor de ébano,em contraste com a cueca branca,senti meu coração vir na garganta,nisso ele dá uma risada no banheiro e pergunta:-"Haha!! Sabe o que eu pensei?" eu nervosamente fecho o notebook,pensando que ele me viu vendo a foto e digo:-"Não o que?" Ele,saindo do banheiro,com uma cara de safado:-"Não vai levar a mal não,né?" Eu,já imaginando:-"Fala logo!!" Ele:-" É que agora a pouco,antes d'eu entrar no banheiro,fiquei pensando que você ia pegar no meu pau..." Nisso,olhei pra calça dele que estava com o alto do ziper aberto,mostrando que ele estava de cueca branca e de pau duro,apontando pra cima,e perguntei:-"E se eu tivesse feito isso?" Ele respondeu: -"Aí eu ia ter que te comer,socar meu pau bem no fundo do seu cuzinho!" Senti um arrepio me subindo pela espinha,dei um bom gole na cerveja,e me sentei em frente a ele na cama,abri o ziper da calça dele,a deixando cair no chão,segurei a rola por cima da cueca,que já estava dura como pedra,fui lambendo sua barriga,gominho por gominho,fui subindo até seu peito,beijei seus mamilos,onde ele passa os braços em volta da minha cabeça e me puxa contra o peito,aí eu chupo seu mamilo com vontade,e eu já abraçado com aquele Deus de Ébano,passando as mãos naquelas costas torneadas,ele gemendo dizendo:-"Isso,isso,assim... Pode passar a mão na minha bunda,só não faz fio-terra que eu não gosto..." Enquanto ele falava isso,ia fazendo movimentos de vai e vem no meu peito,aquele pau duraço,pulsando,batendo bem em frente meu coração. Nisso me desvencilhei dos seus braços,e fiquei de joelhos no chão e comecei a baixar sua cueca,que foi aparecendo uma rola preta,com a cabeça da cor da pele,uns 19x6cm,reta,todo depilada,inclusive as bolas,fiquei uns momentos admirando a rola,porque o que eu mais gosto na pica de um negão é a cor. Ele pensou que eu já ia chupar,pois colocou as mãos na minha cabeça e foi me puxando em direção a pica,então eu virei o rosto,ela passou rente ao meu nariz,onde pude sentir o cheiro de cada centímetro da rola até chegar em sua virilha depilada,onde comecei a lamber,beijar e mordiscar aquela pele lisinha que se arrepiou todinha. Nunca tinha lambido um homem com a pele depilada e tão lisa daquele jeito. Chupei cada bola lisinha,tentei colocar as duas na boca,mas não consegui. Posicionei a pica por cima do meu rosto,e fui lambendo do talo até a ponta,ele gemendo de prazer. Lambi a pontinha da rola,enfiando a língua no buraquinho dela. Comecei a abocanhar pedacinho por pedacinho,até quase engasgar,e ele puxando minha nuca,empurrando minha cabeça contra a rola dele. Senti que ele estava quase gosando,nisso me levantei e disse:-"Ainda nem tirei minha roupa!" nisso ele tira minha camisa,depois ele arranca minhas calças com minha cueca junto e joga num canto. Então ele me vira de costas e começa a passar a mão nas minhas pernas,na minha bunda,dizendo:-"Nossa,cara,se eu soubesse que o material era assim,já tinha investido em você a muito tempo!!" Nisso ele tentava roçar o pau na minha bunda,só que como sou mais alto que ele,(eu tenho 1,89m e ele 1,68m)não dava pé,nisso ele me empurra em cima da cama,caindo de quatro,e ele começa a apertar minha bunda,dizendo:-"Olha esse morrão,que delícia!! Vou mergulhar nele até o talo!!" Depois de falar isso,ele abriu bem minha bunda com as mãos e enfiou a cara no meu cu,e não somente lambeu,mas a sensação que tive foi que estava sendo beijado intensamente,pois o sentia beijando,mordendo e enfiando a língua no fundo do meu buraquinho,como se ele estivesse beijando uma boca de verdade! Nunca levei um beijo na boca como esse crioulo estava beijando meu cu. Só conseguia gemer e rebolar na boca dele. Depois de deixar meu buraquinho cheio de baba,ele levantou,pegou uma cerveja no frigobar,abriu,deitou na cama de barriga pra cima,com a pica apontando pro teto ,derramou cerveja pelo corpo dizendo:-"Vem chupar teu macho,putinha,quero te deixar bêbado de cerveja e rola!!" Chupei cada parte daquele corpo negro,especialmente os mamilos,o umbigo,a pica e as bolas. Até que teve um momento que ele disse:-"Não aguento mais,tenho que meter em você!!" Pegou uma camisinha,encapou o pau,e eu fiquei novamente de quatro e ele lambeu meu cu,deixando ele molhadinho de novo. Segurou na minha cintura com as duas mãos e encostou o pau no meu buraquinho,e foi empurrando devagar,até ficar só as bolas de fora. Como já fazia um bom tempo que eu não dava,doeu um pouco quando  a vara entrou,dei um gemido de desconforto,então ele disse:-"Calma,putinha,ainda não vou começar a 'britadeira'. Primeiro,vou deixar dentro,pra você sentir meu pau pulsando." Realmente,parecia que tinha um coração batendo dentro do meu cu. Mas na hora que eu estava acostumando,ele começa a tirar,devagarinho,vou sentindo as paredes do meu cu se fechando em volta da rola,e ele dizendo:-"Isso,pisca o cu na rola do teu macho,pisca..." Ele tira até deixar só a ponta da rola na portinha do meu cu,aí ele começa a empurrar de novo,até ficar só as bolas de fora. Ele repetiu isso mais 5 x,até que ele disse:-"Agora já posso começar a acelerar!!" E começou a aumentar o ritmo de pouco em pouco,até que já estava muito rápido,só dava pra ouvir o barulho da virilha dele batendo na minha bunda!! E eu gemendo e falando:-"Vai soca com força,pretinho,soca com força na sua putinha,vai!!" Nisso,esquecemos de ligar o ventilador,nos dois suando litros,mas mesmo que eu quisesse parar pra ligar,o crioulo não parava de socar no meu cu. Mas mesmo assim tava uma delícia sentir aquele corpo quente,molhado de suor e cerveja grudado em mim. De repente,ele para de bombar e começa a forçar minha coluna pra baixo,me fazendo deitar de bruços na cama,e jogo o corpo sobre o meu,começando a bombar de novo. Ele então começa a lamber e morder minha orelha,daqui a pouco ele fala:-"Aí,cara,tô afim de fazer contigo o que eu nunca fiz com outro homem...",eu:-"O que?" ,ele:-"Beijar sua boca..."
Eu simplesmente viro a cabeça pra trás,oferecendo meus lábios,ele passa o braço em volta do meu pescoço,segura meu peito e começa a apertar meu mamilo e me beijar como louco. Parece que isso dá mais tesão e ele começa a socar com mais força,de repente ele tira o pau de uma vez,me vira na cama,de barriga pra cima,levanta minhas pernas e começa a meter fundo,e me beijando ao mesmo tempo. E eu falando pra ele:-"Tá gostando,pretinho,tá? Soca com vontade então!!", ele:-"Não fala assim que eu gozo!!" eu: -"É então você vai gozar é agora!!" Dei-lhe uma chave de pernas,jogando ele de barriga pra cima,fiquei por cima dele de cócoras,apontei o cu na ponta do pau dele e fui descendo devagarinho,mastigando o pau com o cu. E ele:-"Caralho,cara,melhor que mulher!! Fode meu pau com o cu,fode!!" Nisso comecei a rebolar com força,a cada subida e descida,meu pau ia batendo na barriga dele,acabei gozando sem por a mão no pau,enchendo a barriga e peito dele de leite. Logo sinto o pau dele se contrair,saio de cima,dou mais uma chupada e uma batida de punheta nele e ele goza litros,urrando que nem um touro!! Aponto o pau dele na direção da barriga,caindo em cima do meu leitinho que já estava ali. Depois misturei com as mãos,e ficamos abraçados nos beijando,com a porra entre nós,ele com a mão na minha bunda,eu segurando o pau dele,ficamos assim uns 30 minutos. Logo depois começamos a foder novamente. Só parando quando sentimos fome,quando fomos ver as horas,já passava de 12:00!! Saímos do baile lá pelas 04:00,ficamos mais de 05 horas fudendo!! Tomei um banho,me vesti e disse que temos que marcar a próxima! Ele disse:-"Você já sabe onde eu moro,é só aparecer!"

Homens Negros que quiserem entrar em contato,meu skype é blackseducer@hotmail.com . Me ajude a criar um novo conto para o Brancos x Negros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário