Marcadores

dany boy (12)

sábado, 10 de agosto de 2013

Os Contos Veridicos de Dany Boy


 
 
Historias de sauna 2 - O bombadão do fumodromo

 

Costumo muito ir pra BH, numa sauna chamada Odeon, já fui em outras inclusive a de garotos de programas, mas eu acho que o melhor sauna de BH fica sendo a Odeon. Ela é grande, bonita, confortável, tem muitos caras gatos, sim lá tem muito homem bonito e eu peguei um deles. Ele era meio careca, branco (como bom negro adoro um branco), o corpo era bombado, e tinha uns coxões.
Encontrei com ele no fumodromo, ele precisava de fogo e eu tinha isqueiro. Trocamos um papo e ficamos sozinhos no fumodromo, quando o cigarro acabou, continuamos a conversar ai ele mexia com o pau na toalha, eu passava a mão nas suas coxas e quanto menos esperava, ele já tava mostrando o pau duro e eu caindo de boca nele.
Fiquei lá chupando o pau dele, não era grosso, nem grande mais era reto e estava duro e ele fazia cara de mau quando chupava o pau dele e ficava fumando enquanto chupava, a diversão tava boa ate alguém bateu no meu ombro eu olhei e era um cara moreno que deu um sorriso e disse:
- Desculpa, mas você poderia me emprestar o isqueiro?
Levantei procurei o meu isqueiro que estava no canto da cadeira, emprestei ao moreno, mas quando vi o ele tinha sumido. Caminhei um pouco e não o achei, resolvi aproveitar um pouco a sauna, dei uma volta, bebi uma cerveja, tomei uma sauna e logo depois dei uma passada no darkroom.
Na Odeon havia algumas cabines que ficava do lado do darkroom, às vezes ficavam alguns caras parado em frente à porta destas cabines para caso alguém entrem, eles entram juntos para trepa. Um deles era o bombado, eu passei do lado dele, abrir a porta e fiz um sinal de cabeça para entrar, o bombado entrou e começamos a nos beijar, ele estava com o pau duro e aproveitei e comecei a chupar, mamava olhando pro seu rosto que fazia uma cara de safado e gostando:
- Deixa eu te comer? Perguntou ele, fiz que sim com a cabeça com o pau dele dentro da minha boca, levantei e ele sentou num puf que tinha na cabine, colocou a camisinha e eu logo comecei a sentar no pau dele.
O pau do bombado estava duraço, entrou rasgando no meu cu, só não doeu tanto pois ele era fino, devia ter uns dezessete centimentro, comecei a pular devagar para acostumar com o pau dele, logo depois fui fazendo mais movimento rápidos pois estava ficando bom, ele segurava na minha cintura e emburrava minha bunda cada vez mais no seu pau, fiquei nesta posição num tempo até que ele resolveu me comer de quatro
Eu levantei deitei um pouco no puf, ele veio por trás e enfiou sua vara dentro de mim e começou a mete, desta vez ele metia forte e gostoso, pois não tava doendo e ele me bombava segurando a minha cintura pois ajudava ele a enfiar mais a sua vara dentro de mim, e enfiava sem dó, eu estava delirando com a metida, até que ele parou, tirou o seu pau e falou:
- Nó cara, tava quase gozando.
- Então goza. Disse a ele.
- Não, não quero gozar agora - Respondeu ele colocando a toalha e abrindo a porta – depois agente mete mais.
Ele saiu da cabine, eu vesti minha toalha e sai da cabine, fiquei circulando na sauna e bebendo um pouco durante esse período dei o cu para mais dois caras e deixei outro me chupar no dark room, quando eu resolvi ir pra sauna, passei por um corredor que ficava nos quarto, num dos quarto, na porta, o bombado estava parado de braços cruzados.
- E ai, a fim de terminar a trepada? Falei com ele.
- Claro. Respondeu ele dando espaço para eu entrar, eu entrei, ele fechou a porta e começamos a beijar de novo, forramos a cama com a nossas toalhas, ele deitou e eu deitei encima chupando o pau dele, novamente olhando pra ele e o cara fazia aquela cara de safado que eu gostava, com o seu pau duro, eu coloquei a camisinha e sentei no pau dele.
Desta vez não dou, coube direitinho, ele segurando na minha cintura, comecei a pular na sua vara, ele foi uma delicia, fiquei um tempão pulando na sua vara, até cansar, depois deitei de lado e ele meteu no meu cu e ficou metendo por um bom tempo, até ele falar.
- Ah, acho que não vou gozar.
- Já gozou hoje, quantas vezes. Perguntei virando e olhando pra ele.
- Umas três vezes, além disso, to bêbado e cansado. Respondeu ele passando a mão no rosto.
- Eu também, descansa um pouco, depois continuamos. Disse a ele, ficamos conversando um pouco e o tempo todo o seu pau estava no meu cu, e duro, mas estávamos bêbados e cansados para continuar metendo. No final os dois pegaram no sono, desta vez ele já tinha tirado o pau, pois a camisinha podia gruda se continuasse no meu cu, dormir acho que umas duas ou três horas, até que acordei e vi que estava sozinho no quarto.
Procurei ele, mas vi que tinha indo embora, eu ate voltei mais vezes na Odeon, mas não o encontrei, mas ainda vou encontrar com ele e trepar até ele gozar.

2 comentários:

  1. Porra,o cara te interrompe no meio do boquete pra pedir cigarro e vc ainda pára? Se fosse eu tinha chingado o cara de filha da puta pra baixo sem tirar a boca do pau do outro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk isso é verdade, mas o melhor que depois disso eu pude chupar ate a rola do bombando...

      Excluir