Marcadores

dany boy (12)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os Contos Verídicos de Mário Black Seducer

Encontro com PM tarado

Oi,tudo bom? Me chamo Mario,sou o autor do conto "Meu Tio Negão",que foi publicado à pouco tempo aqui no blog. Espero que todos tenham gostado! Ali,contei como tive minha primeira relação com um homem negro,meu tio,que deixou tarado em negros até hoje!! Apesar de ter tido minha primeira relação sexual com um homem,não me tornei homossexual. Não tenho nada contra,mas gosto muito de mulheres também. Mas sempre mantive desejo por homens negros e suas maravilhosas picas pretas em sigilo. Ainda saí com meu tio Sérgio em algumas ocasiões,mas devido  a ele ter se casado e mudado de cidade,paramos de nos encontrar. Eu também conheci uma garota especial e também casei. Mas nunca se apagou o fogo que existe em mim. Sempre que tinha a oportunidade de estar sozinho,alugava um filme pornô com homens negros.

 Aí aconteceu a popularização da internet,e eu pude ter a liberdade de ver o que eu queria,homens negros transando sem ter a necessidade de ficar encarando os olhares tortos da atendente da locadora. Quanto mais via,mais o desejo ardia forte em mim. Apesar de amar minha mulher,e o sexo com ela ser muito bom,sentia que faltava alguma coisa,se é que vocês me entendem. Sentia que faltava uma coisa,tipo uma coisa preta,pesada,de mais ou menos uns 20 cm,hahaha... Então descobri um site de relacionamento gay,onde coloquei minhas medidas,tenho 1,86m,peso 100kg(sou grande,não gordo,hein!!),moreno,de olhos e cabelos castanhos,corte militar. Disse que trabalho com segurança,não sou afeminado,mas curto muito ser passivo,e tenho uma tara por homens negros. Fiz pensando que não ia dar em nada,e até tinha esquecido a senha,mas mechendo nos meus papeís,achei uma combinação de números,mas não lembrava do que era. 

Em um estalo lembrei que era a senha do site,fui imediatamente verificar. Tinha várias mensagens de resposta,não só de caras negros,mas também de alguns carinhas brancos(o que me desmotivou um pouco...). Alguns nem eram ativos de verdade,uma vez marquei de conhecer um cara,um moreno,que como viu que eu tenho um pau bem servido,uns 19,5x6cm,virou passivo na hora! Foi quando vi a mensagem de um cara,vamos chamá-lo aqui de Carlos. 

Carlos dizia que era policial militar do BOPE(Batalhão de Operações Especiais)que era ativo e era realmente tarado em foder seguranças,soldados,fuzileiros,policiais,ou qualquer cara que fosse macho sufuciente pra aguentar a pica de um negão tarado que nem ele. Trocamos msn e começamos à nos falar,ele mostrou algumas fotos,onde pude ver que o nego era enorme,em todos os sentidos. Ele disse que também era casado,mas não dispensava a chance de comer um cuzinho. Disse à ele que devido ao casamento,não tinha muita oportunidade de encontrar um cara que fosse negro,ativo e bem dotado,e por muitos não se enquadravam nessas categorias,acabei ficando uns anos sem dar. Ele se animou mais ainda,disse que seria ele que me reestreiara,que minha bunda seria dele. Marcamos num dia de folga,disse à minha esposa que dobraria no trabalho e só chegaria na noite seguinte. Marcamos de nos encontrar no centro do Rio de Janeiro,e partir para um motelzinho de lá. Eu o encontrei numa rua próxima a Candelária,e tive que esconder a surpresa e o susto,pois apesar de saber as medidas do Carlos,nada me preparou pra ver o negão em pessoa. 

Carlos tem 2,10m(sim,DOIS METROS E DEZ!!),pesa uns 120kgs,tem os braços fortes e musculosos,um peito largo,olhos negros,uma boca carnuda deliciosa e uma pele cor do mais profundo ébano,que chegava à quase brilhar na luz do sol. Senti meu pau dando sinal na hora,tamanho tesão senti naquele negão. Ele vestia calça jeans,usava uma camisa polo azul clara,que ressaltava mais ainda seus braços e sua linda cor. Quando ele se aproximou de mim,senti uma sensação estranha,por que apesar de ser alto,fazia muito tempo que não precisava olhar pra cima pra conversar com alguém a muito tempo.  Quando estiquei a mão pra comprimentá-lo,ele segurou forte minha mão,puxou meu braço e me deu um abraço,como se nos conhecessemos e não nos encontrassemos à muito tempo. Dali já pude sentir parte da força do negão,e também sua ferramenta que também já começava a dar sinal de vida. Quando comecei a me distrair imaginando como seria aquela rola,ele disse: -"Então,vamos?" Despertei na hora e começamos a andar na direção do motel,onde ele disse que já tinha estado com alguns caras e algumas minas também.

Chegando lá,eu e ele rachamos a diária e fomos logo para o quarto. Logo depois de trancar a porta,ele parou em pé na minha frente e disse:
-"E então,tá a fim mesmo de encarar a fera? Tem gente que corre quando vê o tamanho do 'brinquedo'..." E deu uma gostosa gargalhada,mostrando um lindo sorriso de dentes brancos perfeitos. Eu respondi: 
-"É claro,se chegamos até aqui,é isso que eu quero!",dizendo isso,segurei com força no seu pau que já estava duraço por cima da calça. Ele sorriu,e deu um passo a frente me envolvendo em seus braços fortes e me deu um delicioso e longo beijo na boca. Não esperava aquilo,pois todo cara que saí,inclusive meu tio,fazia a linha do ativo machão,que não deixava a gente nem encostar na bunda dele enquanto estivessemos chupando o pau dele. 

Na hora estranhei um pouco,mas sentir aquela boca carnuda cobrindo a minha,e aquela língua enorme invadindo minha boca fez eu me entregar e esquecer qualquer estranhamento. Tirei sua camisa e pude passar as mãos pelo seu peito forte,que tinha alguns pelinhos enrolados,fiquei alguns momentos passando as mãos em seus mamilos,que eram bem grandes.  Comecei a chupá-los com força,ele me abraçando,segurando minha cabeça com as duas mãos,e eu sentido seu pau pulsando contra meu corpo por baixo da roupa. Abri suas calças,deixando cair no chão,ele ficou só de cueca branca,que constratava com aquele corpo maravilhoso. Carlos voltou a me beijar,suas mãos fortes apertando minha bunda com seus dedos enormes. Comecei a tirar minha roupa também. Enquanto estava tirando minha camisa,enquanto ela passava pela cabeça,senti o Carlos abrindo minhas calças e segurando o meu pau! Quando tirei a camisa,ele disse que era ativo liberal,que só chupava e se eu deixaria ele chupar meu pau. Eu disse que claro!! Um cara negão,ativo,e que ainda me chuparia? Tirei a sorte grande!!

Ele baixou minha calça,minha sunga,ficou de joelhos no chão e me chupou como nunca alguém tinha chupado! Segurou minha bunda com as duas mãos e chupava meu pau com uma maestria digna de filmes pôrno.Ele conseguia engolir meu pau sem nenhuma dificuldade,enquanto com os dedos ia abrindo minha bunda. Seus dedos eram enormes,grossos,eram quase umas rolas de tão grandes. Nisso ele parou de chupar,me virou e enfiou a cara na minha bunda,lambendo meu cu. Senti aquela língua enorme tentando entrar no meu cu. Parecia que era uma pá de tão grande,ele lambia de cima a baixo do meu rego,e ainda chupava minhas bolas. Enquanto ele chupava meu cu,ainda batia uma punheta no meu pau. Eu estava indo ao delírio com isso. Me soltei dele,o levantei e o beijei novamente. Fui andando de costas,puxando ele pra cama,aí sentei na ponta da cama e fiquei admirando aquele deus de ébano em pé na minha frente. A pica chegava à estufar a cueca branca. Segurei novamente a rola que estava dura feito pedra. Fui abaixando a sunga devagar e vi aquela obra de arte da natureza pulando pra fora da sunga. Uma bela pica de mais de um palmo,e olha que eu tenho a mão grande!! Segurei a rola que soltava uma gotinha de líquido seminal na ponta e comecei a tocar uma punheta devagar,olhando pra cara do negão,que abaixou e me beijou de novo. 

Saí daquele beijo delicioso e comecei a chupar aquela pica preta cheia de veias que pulsava na minha mão. Minha boca mal passava da cabeça,mas mesmo assim eu tentava ir até ao máximo que conseguia,o negão segurando minha cabeça com as duas mãos,forçando minha garganta com aquela anaconda preta. Ele tirou o pau da minha boca e começou a bater com ela na minha cara. Sentir o peso da rola batendo no meu rosto era uma delícia. Nisso ele me empurra pra cama,tira de vez a sunga,e vem engatinhando na cama por cima de mim,colocando a pica na minha boca e colocando a boca no meu pau,fizemos um belo 69,e ficamos assim por uns 15 minutos mais ou menos. Além de sentir o peso daquele negão enorme sobre mim,ele continuava a forçar o pau na minha garganta,quase me sufocando. Tive que fazer força pra sair de baixo dele pra recuperar um pouco de ar. Então ele me virou de bruços na cama,e começou a chupar meu cu de novo. Lambia meu cu com força,de cima à baixo,como se estivesse lambendo um sorvete. Em alguns momentos ele mordia minhas nádegas e também meu cuzinho. Nisso fiz força pra ficar de quatro com o  cu aberto,e abri as nádegas com as mãos ficando com o cuzinho mais aberto ainda mostrando bem oque eu queria. Ele levantou,foi até onde estava a calça,pegou um tubo de KY que estava no bolso junto com umas camisinhas e veio na minha direção.

Carlos lambeu mais um pouco meu cu,depois abriu bem com as duas mãos e cuspiu lá dentro. Depois ele passou lubrificante nos dedos e começou a passar no meu cu. Começou a passar com um dedo,que de tão grosso parecia uma rola entrando no meu cu. E com ele dizendo: -"Tá gostando putinho? Hoje você vai gemer e muito!!"  Enquanto falava isso,ele ia enfiando e tirando o dedo. Logo ele enfiou o outro dedo,socando dois dedos grossos no meu cu. E eu rebolando gostoso na mão dele. E com a outra mão ele dava tapas na minha bunda,perguntando: -"Tá bom,putinho? Quer mais,quer?" e eu: -"Sim,quero rola..." Ele colocou a camisinha e começou a apontar a cabeçorra do pau no meu cu. Por um tempo,ele só ficou sarrando meu rego,logo depois,ele encostou só a pontinha do pau,e começou à forçar bem devagar,pude sentir a cabeça do  pau começando à arregaçar minhas pregas,invandindo minhas entranhas. Fui sentindo cada cm entrando no cu lentamente como se estivesse me abrindo. Parecia que não acabava mais de entrar! Meu cu parecia estar sendo rasgado por aquela jeba negra enorme. Doía e dava prazer ao mesmo tempo. 
Ele:-"Que cuzinho quente,apertado,hummmm. Relaxa o cuzinho pra eu te fuder gostoso,vai..."
Pedi pra ele deixar toda dentro parada pra meu cu se acostumar com o volume e relaxar.
Ele assim fez e uns segundos depois, começou a bombar lentamente e eu não parava de gemer. Sentia aquela tora negra me abrindo o cu, entrando ate o fundo lentamente e voltando até a entrada.
Ele: -"Ah, que gostoso! Faz tanto tempo que não fodo um cu assim. Abre mais as pernas pra eu entrar bem fundo. Agora você é meu putinho. Se entrega pro teu negão vai, que vou te foder como nenhum macho te fodeu até hoje.
Eu: -"Vai meu negão , me enraba gostoso. Alarga meu cu com esse pauzão vai."
Ele ficou louco ouvindo isso e começou a acelerar apoiando na minha cintura e bombando firme que eu me contorcia de dor e prazer intenso ao mesmo tempo. 
Ele: -"Fala pro seu negão,tá gostoso levar minha pica até o talo no cu,tá?
Eu: -"Muito, hummm. Mete,meu negão pauzudo,mete,hummmmmm."
Ele se ajoelhou atrás de mim, segurou dos dois lados da minha bunda,acariciava,deu mais tapas e penetrou meu cu lentamente e dizia:
-"Que gostoso ver meu pau sumindo dentro desse cuzinho, humm, que delícia!
Bombava lentamente e ia acelerando aos poucos. Nós dois gemíamos freneticamente. Ele acariciando minhas costas, apertando minha bunda e falando todo de tipo de sacanagem, enquanto penetrava fundo meu cu e delirava sentindo o calor e o aperto no pau.
Me pegou mais firme e deu aquelas estocadas fortes que eu sentia vontade de gritar. Tirava o pau e empurrava novamente. Por fim, ele bombava forte,parecia um touro me comendo!!
Ele: -"Ah, uh, ahhhhh. Vou gozar nesse cuzão tesudo. Hummm."
Metia firme e rápido, que eu sentia a cabeça grossa da jeba bater no fundo do cu e voltar rapidamente. Eu já estava louco de excitação e ele bombando, bombando como um animal no cio...
Ele: -"Ah,caralho,ah,vou encher esse cuzinho de porra,uhhhhhhhh,ahhhhhhhhh caralho!!!
Senti o pau do negão pulsando,ele tira o pau do meu cu e jorra vários jatos de porra quente nas minhas costas... E gozei loucamente me retorcendo todo de tesão,sem ao menos colocar as mãos no meu pau. Caí de bruços na cama e ele em cima de mim ainda com o pau meia bomba. Ficamos alguns minutos naquela posição,ele deitado nas minhas costas me beijando e roçando a pele na minha com a porra entre nós. Passamos o resto da tarde transando. Pelo menos três vezes o negão superdotado gozou loucamente e fodemos em todas as posições. É difícil resistir a tentação de delirar com uma jeba negra enterrada no cu.... 

Se você gostou,é um negão bem dotado,entre em contato,meu skype é blackseducer@hotmail.com

Um comentário:

  1. Quem quiser me ver em ação:
    http://disponivel.uol.com.br/Mario21

    ResponderExcluir