Marcadores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Colaborador do Blog, Black Boy - Sp

video
Apresento a vocês mais um vídeo do colaborador Black Boy - Sp, ele tem 24 anos,  mora no ABC-SP,   ATIVO, espero que se deliciem-se com mais esse maravilhoso vídeo. Gostou??? Entre em contato com ele pelo  MSN: blackboy_sp@hotmail.com.br (obs: o msn dele é com .br no final mesmo ok)

Os Contos Verídicos de Fenix Brasil

Na construção

Era uma quinta-feira e eu fazia uma caminhada pois saltava do ônibus e ia a pé até à minha casa, numa caminhada de 20 minutos.
Um hotel estava em construção, hoje famoso na cidade, e ao passar na frente do portão, estava um rapaz sentado e perguntou-me a hora e começou a conversar.
E dizia da falta da família pois já estava a um mês fora de casa por conta do trabalho que era na construção do hotel. E ficamos ali conversando cerca de 20 minutos e ele entrou no papo de sexo. Que estava sem sexo bom há muito tempo e que estava cheio de tesão. Aquela conversa que no final me chamou para conhecer o seu quarto.
Como eu havia gostado do rapaz desde o inicio, claro que topei, e também não custa nada ajudar a um jovem trabalhador carente.
E subimos uma escadaria na penumbra pois eram por volta de 20 horas e a iluminação era precária.
Depois entramos em um corredor e ele me guiava até chegarmos diante de uma porta que ele abriu e era o quarto onde ele dormia.
Uma cama desarrumada, um mesinha e um armário era todo o mobiliário.
Ele me abraçou e tirou a minha camisa e tirei o resto e ele também ficou nu.
Nos beijamos e nos acariciamos e ele estava realmente precisando gozar pois mal entramos no quarto ele já estava de pau duro e dizia que iria foder muito pois estava no atraso.
Ele então recostou-se na cabeceira da cama e eu deitado lhe mamava o pau. Eu estava de costas para a porta que estava aberta. Ele gemia e empurrava o pau todo na minha boca elogiando as minhas mamadas.
O pau era grande sem ser exagerado e gostoso de mamar. E ele mandava eu mamar segurando minha cabeça e empurrando a piroca na minha boca.
Eu estava de quatro lhe mamando e de repente sinto uma mão na minha bunda.
Fiquei apavorado pensando em assalto ou algo assim.
Olhei para trás e havia 4 caras de pé, todos de pau de fora, e o rapaz que eu mamava me falou que ele queriam se divertir mas se eu não topasse eles iriam embora numa boa.
Sentei-me na cama e olhei aqueles homens. Todos carentes. Todos trabalhadores. E todos de pau duro querendo uma boa foda.
Eram dois mulatos, um negro e um branco. O que estava na cama era moreno.
Ele mandou eu ficar de quatro e começou a meter em mim e os outros 4 estavam de pé na minha frente. Tiraram as roupas e eu comecei mamando um dos mulatos e pegando em mais dois paus.  E mamava um de cada vez e as vezes dois paus juntos na boca.
O moreno estava metendo com força e logo gozou. Um dos mulatos encapou o pau e foi a vez dele me foder o cu. O cara que eu mamava nesse instante abriu a minha bunda e o mulato de uma só vez empurrou o caralho todo. Doeu e gemi alto. O que eu mamava bateu com o pau na minha cara e mandou eu gemer baixo para não acordar os outros.
E os 3 se revesavam em meter o pau na minha boca. E eu mamava afoito cada um deles.
O mulato fodia com força, queria gozar e senti seu pau inchando mais no meu cu e logo ele gozou. Quando tirou o pau a camisinha estava cheia de leite.
E outro tomou o lugar dele metendo no meu cu. Nessas alturas já havia perdido a noção de quem fodia meu cu. Outro foi me foder o cu e os dois se revesavam em meter em mim.
Ora era um que metia e socava e tirava o pau e mandava o outro meter e socar. O outro metia na minha boca e dizia que queria meu cu também.
O primeiro voltou a comecei a mamar ele também.
Os dois que me fodiam o cu mandaram eu rebolar gostoso pois iriam gozar logo.
E senti quando um gozou se estremecendo e socando com força. O outro então meteu em mim e gozou.
Já havia 3 de novo na minha frente e eu mamando. Eles lavavam o pau num lavatório  que havia em um canto do quarto. E o quinto disse que era a vez dele provar o meu cu e mandou eu sentar no pau dele e os outros dois de pé na cama me davam o pau para eu mamar.
Logo o que eu cavalgava gozou. E já tinha 3 paus sendo mamados por mim.
Um deles voltou a me foder o cu. Eu já estava sentindo que meu cu ardia como se tivesse sido banhado de pimenta.
Mas já 4 estavam de pau duro de novo na frente e eu mamava aquelas toras duras, ávidas de sexo.
E logo o que me fodia o cu goza e diz que vai dormir dando lugar para outro meter no meu cu.
Peço que parem e deixem-me ir embora. Mas os quatro são unanimes em dizer que querem gozar mais e me seguram com força. Um deles então passa a me foder o cu com força. Dói mais ainda e peço que parem.  Mas logo o que me fode goza e me segura para outro me foder.
Depois que os cinco gozam duas vezes me deixam então ir para minha casa. Visto-me  e o rapaz que me levou até lá me acompanha até o portão.
No portão ele me disse que não era para ser assim mas os amigos dele viram ele subindo comigo e fizeram aquilo tudo e ele não pode impedir.
Me beijou e fui para casa. Confesso que durante uns três dias eu senti dor mas, que gostaria de repetir. Gostei de ser fodido assim por 5 caras  cheios de tesão e com saudades de casa.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Colaboradores do Blog, Moreno Alto

Apresento a vocês o delicioso Moreno Alto, diretamente de   SP-ZL, DOTE 17,5CM PARA   AMIZADE OU ALGO MAIS GOSTOU ENTRE EM CONTATO COM ELE PELO
 MSN: MORE.NOMSN@HOT MAIL .COM




























Queridos leitores hoje quero agradecê-los pelo sucesso de meu Blog (que vem crescendo a cada dia mais e mais), pois são vocês Colaboradores e Leitores que fazem com que isso se torne realidade, deixo aqui meu muito obrigado e aproveito o momento para pedir a vocês sugestões para as postagens do Blog ou quaisquer outras sugestões, estou aberto a sua opnião oque devo acrescentar ou retirar ok Deixe seu comentário ok Bjos a todos vocês!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Leitores do Blog, Negão da Bahia

APRESENTO A VOCÊ O MAGNIFICO NEGÃO DA BAHIA, DIRETAMENTE DE ITAJUIPE - BA
 CASADO MAS QUE ADORA  UM CUSINHO E UMA BOQUINHA BOQUETEIRA DE UM MACHO BEM SAFADO QUE PODE SER VOCÊ, ENTRE EM CONTATO COM ELE PELO MSN:

ELE ESTA A SUA ESPERA DE BARRACA ARMADA!!!
 








 


Leitores do Blog, Ero's Negão

APRESENTO A VOCÊS O DELICIOSO ERO'S NEGÃO, CHEIO DE TZÃO E MUITO.... MAS MUITO.......... BEM DOTADO...COMPLETAMENTE DEVASSO.......PRONTINHO PRA TE DEVORAR COM SUA ANACONDA, GOSTOU ENTRE EM CONTATO COM ELE PELO SEU PERFIL NO SITE DISPONIVEL: http://disponivel.uol.com.br/Negroerosrj