Marcadores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em entrevista ele que tem um do mais visitados blogs da net http://www.mrdanado2.blogspot.com.br/ ele o devasso MR. DANADO.




Louco por NEGÃO: Para que meus leitores e amigos possam lhe conhecer um pouco gostaria que você falasse em pouco sobre quem é MR. DANADO?
 
O Danado é um "cara" que gosta de viver a vida de todas as formas possíveis sem medo de ser feliz e realizando as mais loucas fantasias. Sou muito fã de sexo!!! Gosto de sentar e me deixar ser mamando por um bezerro passivo, e depois meter a pica preta no cú do puto a ponto de deixar um buraco arrombado...Não sou ativo, sou versatil, gosto de sentir prazer de todas as formas, por isso não dispenso mamar e sentar num pau gostoso, mas tem que ser grande porque eu sou gulosão. 
Louco por NEGÃO: O que o levou a criar seu blog?

Resolvi criar o blog por dois motivos: 01- Eu dividia o mesmo computador com meu irmão e não podia salvar as fotos em alguma pasta. 02- Sempre que eu entrava nas salas e começava a teclar os caras me pediam fotos e mais fotos, isso me irritava muito pq eu tinha que baixar do e-mail para depois mandar, por isso resolvi criar o blog para depositar essas fotos...O intuito inicial era apenas colocar as fotos para ajudar a vizualização, depois começei a legendar as fotos, essas legendas foram ficando mais extensas e se transformaram em contos, e por ultimo vieram os videos.
  
Louco por NEGÃO:Você conseguiu atingir suas espectativas em relação ao que você expõe/expressa em seu seu blog?

Não!Meu objetivo inicial com blog era puramente exibicionismo, gostava da ideia de saber que outras pessoas ficavam excitadas vendo minhas fotos e batendo aquela punheta gostosa, mas com o tempo fui o adaptando de maneira que ele ficasse menos parado e mais interativo, possbilitando assim as pessoas viagassem na minha intimidade e conhecer um pouco dessa personalidade sexual. Esperava que houvesse um pouco mais de participação das pessoas em comentários, criticas e elogios, mas isso leva tempo. ESTOU RELAX! 

Louco por NEGÃO: Uma fantasia?

Transar peladão em uma praia!!
  
Louco por NEGÃO: Sonho de consumo na cama?
 
Acho que já realizei todos que eu queria relaizar, mas acho que queria dá para um cara de uns 25cm. kkkk!!! Acho que nunca cheguei a tanto! Não seria um sonho, e sim um desafio.  

Louco por NEGÃO: Onde e como foi a sua melhor foda?

Tive algumas fodas memoráveis, mas uma das que eu mais gostei foi uma trepada no Gayligola (Um club de sexo)...Existia uma espécie de cama aonde vc ficava deitado em uma estrutura de madeira, com as pernas abertas e algemadas, venda nos olhos, com o cú virado para a porta ( Era uma sala com uma luz muito baixa). Fiquei ali à disposição para servir qualquer macho que passasse e quizesse meter...Lembro que eu devo ter dado ali para uns 30 e poucos homens em uma fila indiana...Saí de lá com o cú arrebentado, passei dias e dias arrombado, massss realizado. Só de pensar nisso já fiquei de pau duro.
  
Louco por NEGÃO:O que corta seu tesão?

Qualquer coisa que me faça sentir dor e Xingmentos do tipo: Putinha, cachorra, rebola minha puta...Totalmente brochante! São dois homens se enfrentando em busca de prazer, não gosto de ser trato como mulher.
  
Louco por NEGÃO:O que mais te excita?

 Um homem com cara de mavambo, canalhão mesmo, mas tem que ser cheiroso, com um corpo bacana (Não precisa ser sarado) e com uma boa cueca branca.

  Louco por NEGÃO: O que você jamais faria na cama?

Escatologias envolvendo fezes ou sadomazoquismo. Gosto de ser bem tratado! 

 Louco por NEGÃO: Ja ficou com quantos leitores de seu blog? Alguns! Acredito que uns 10, por ai

Alguns se tornaram "parceiros" fora do sexo, parceiro na vida mesmo.

 Louco por NEGÃO:Já recebeu alguma proposta para fazer programa ou filme pornô? Aceitou/Aceitaria??

Já sim! Filme pornõ eu nunca faria pq acho uma exposição extrema e desnecessária, busco entender o que leva pessoas bonitas e gostosas a se expor dessa maneira podendo usar esses atribuitos de outra forma...Não condeno, acho corajoso, mas não serve para mim. Programa eu já fiz uns 02 ou 03, mas não por interesse de entrar na profissão, mas pelo dinheiro e por querer saber o que sente uma pessoa que faz sexo por dinheiro...Não gostei! Não entendo como é possivel fazer sexo com quem não se tem tesão          ( Geralmente quem procura garotos de programa são pessoas de estetica não muito boa ou que se sentem sozinhas e buscam atenção/carinho). 

Louco por NEGÃO: Transaria comigo?

Com certeza! Esperando ansiosamente vc vir ao Rio. 

Louco por NEGÃO: Gostou do blog e da entrevista?

 Sim! Pena que foi rápido, poderiam ter mais pergunras. Vc está de parabéns

Obrigado pela excitante entrevista, saiba que até me excitei principalmente com a penúltima resposta!!!
Abraços e sucesso sempre, e muito mas muito prazer!!