Marcadores

dany boy (12)

domingo, 8 de julho de 2012

Os Contos Verídicos de Fenix Brasil

Voltando de uma viagem
Estive viajando durante quinze dias e estava na hora de voltar para casa. Havia programado os horários para não pegar estrada à noite e por isso saí do hotel logo depois do café da manhã. Coloquei as malas no carro passei no posto e abasteci e calibrei os pneus.
Era uma viagem longa, o dia inteiro na estrada e chegar em casa por volta das dezoito ou vinte horas.
Por volta das quinze horas, a viagem transcorre bem porém um acidente pára toda a estrada. Fico sabendo que foi um engavetamento e que iria demorar a fluir o transito novamente. Sem ter como contornar a situação só resta esperar até que cinco horas depois o transito volta a fluir em meia pista.
Já eram vinte e três horas e ainda faltava bastante para chegar em casa e o sono e cansaço começa a pesar e vejo um posto de combustíveis onde alguns caminhões estão parados para pernoitar. Resolvo parar ali pois dirigir com sono é perigoso demais.
Estaciono o carro em um local meio afastado dos outros caminhões e vou à lanchonete comer algo e depois me preparar para dormir no carro. Na volta tem um caminhão estacionado ao lado do meu carro e procuro roupas para trocar pois vi que tem local para tomar banho. Nisso a porta do caminhão abre e desce um negro alto, musculoso (estava de camiseta colada ao corpo ) que me cumprimenta e respondo. E ele começa a falar do incomodo que foi o acidente e que faria atrasar a entrega das mercadorias e tudo o mais e me pergunta se a lanchonete estava aberta ainda pois estava precisando urgente de comer algo e tomar banho e ele foi em direção à lanchonete. Percebi o volume entre as pernas dele e me pus a imaginar coisas pois eu já estava há três meses na seca, sem ver uma boa piroca.
Mas ele foi comer algo e eu fui tomar banho. Demorei no banho pois estava tão gostoso sentir aquela água quente e eu aproveitava para relaxar. Saí e aproveitei para fazer a barba quando entra o negro, e sorri para mim e diz que vai tomar um bom banho pois estava com o corpo dolorido e ali mesmo tirou a camisa exibindo um peitoral lindo, negro cheio de músculos, e confesso que foi difícil deixar de olhar e ali, de costas, foi tirando a roupa para não molhar ao tomar banho, pois realmente lá era um tanto pequeno. Suas pernas muscuslosas e a bunda firme que eu olhava pelo espelho disfarçadamente enquanto acabava de fazer a barba.
Ele virou-se para por as roupas sobre uma bancada e não pude de olhar para o pau dele que balançava entre as pernas. Ele abre o chuveiro e imediatamente entra no Box e fecha a porta e ficou ouvindo o som da água e ele começa a cantarolar. Eu já estava excitado em ver aquele negro enorme pelado.
Arrumei uma coberta e estava me acomodando no banco do carro quando batem no vidro e abro a janela do carro. Era o negro que pergunta se vou mesmo dormir ali pois era muito desconfortável e que na cabine do caminhão dele havia espaço para dormir bem.
Ante a insistência dele e a possibilidade de passar uma noite ao lado daquele negro msculoso aceitei e entrei na cabine do carro dele e vi que realmente era bem espaçoso já que os bancos levantavam-se e ele usava um short e nada mais ele manda eu tirar a camisa pois ali esquenta e eu obedeço e ele me ajuda. Fico também só de short e quando deito nos esbarramos e ele me olha nos olhos e diz que tenho um corpo bonito e eu elogio o dele também e ele me abraça e nos beijamos sem falar mais nada. Seu corpo quente, suas mãos grandes e fortes. Abaixo a mão e pego no pau dele. Começo a acariciar seu pau que logo fica duro como pedra e ele me diz que já a um mês que não fode e está com muito tesão. Ele força minha cabeça e começo a mamar aquela caceta enorme e dura. Não entra toda na minha boca e ele geme alto de prazer e não demora muito e goza sem conseguir se controlar e enche minha boca de uma porra doce e gostosa.
Abro a janela e cuspo, ele me abraça e me beija na boca me abraçando. Seu pau continua duro e eu me espanto e ele diz que tem de gozar 3 ou 4 vezes para o pau abaixar.
Ele me vira e passa a língua no meu cu o que me deixa louco e quase grito de tesão e sinto que ele deixa bem molhado e começa a roçar a cabeça do pau no meu rego e eu abro bem o meu cu ele começa a meter o caralho negro e duro em mim mas não entra pois o pau dele é muito grosso. Ele força e uma dor me invade e ele me segura firme e empurra com força e mais força até que a cabeça do pau começa a entrar e eu quase grito de dor prendo a respiração e sinto como que um ferro em brasa me arrombando o cu.
Sinto cada pedacinho daquele membro me rasgando, entrando, me invadindo e a dor começa a dar lugar a um prazer imenso e ele me beija a nuca ao mesmo tempo que seus dedos apertam meus mamilos me dando muito prazer. Sua respiração ofegante e o calor deu seu corpo nos faz suar muito.
Rebolo com o pau dele dentro de mim e ele começa o movimento de vai e vem. As vezes tira o pau todo e mete de novo numa estocada forte e firme me fazendo gemer de prazer. Só que o pau dele me machuca quando ele soca até o fundo. Mas não demonstro pois ele é muito bom fodedor.
Logo ele goza a segunda vez e eu sinto os jatos de porra dentro de mim.
Ele se deita ainda ofegante e pego no pau dele que continua duro e fico imaginando se ele vai ficar assim a noite toda pois no dia seguinte temos de seguir viagem.
Nos beijamos longamente e ele diz que há muito tempo não fodia com alguém tão gostoso.
Ele então começa a tocar punheta e acaba gozando no meu peito e na minha cara m deixando todo lambuzado e ainda enfia o pau na minha boca mais um pouco.
Me da uma toalha para eu me limpar. Em beija na boca desejando uma boa noite.
E me abraça e dormimos assim abraçados e satisfeitos pois há muito não via um homem com tanto tesão.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário