Marcadores

dany boy (12)

domingo, 1 de julho de 2012

Contos Verídicos de Fenix Brasil

Meu Mecânico e Sua Ferramenta
Certa vez fui empreender uma viagem longa e mandei fazer revisão no meu carro. Telefonei agendando tudo e fiquei de pegar o carro na sexta-feira pois sábado meu mecânico trabalha até meio dia. Na sexta-feira pela manhã recebo uma ligação avisando que houve um pequeno atraso mas que eu poderia pegar o carro no sábado por volta das onze horas.
Na hora marcada estava eu lá e o rapaz que me atendeu ainda estava de roupas de trabalho e me levou até meu carro para eu verificar. Entrei e fiz os ajustes de banco e espelhos e liguei o carro e o som do motor foi suave. O rapaz, Alexandre, estava sorrindo perto do carro. Ele havia fechado a porta da oficina dizendo que estava na hora.
Ele então me perguntou se eu daria uma carona para ele pois eu iria passar perto de sua casa e claro não pude negar. Ele pediu só um tempo para tomar um banho e não me atrasaria. E lá foi ele por uma porta e logo ouvi o som do chuveiro. E fico no carro com o som ligado baixo esperando por ele quando ouço ele me chamar. Entrei pela mesma porta e seguindo o som do chuveiro entrei no vestiário e lá estava ele e foi uma visão linda. Ele estava com espuma de sabonete correndo pela pele negra que molhada brilhava mais ainda. Ele estava passando sabonete no pau mole entre as pernas era grande e estava também com espuma de sabonete escorrendo dele. Não pude deixar de olhar para seu pau.
Ele me pediu que pegasse o shampoo no armário dele que ele esquecera e mostrou-me qual era e fui pegar. Quando entreguei o frasco a ele, ele segurou minha mão e perguntou se eu havia gostado do pau dele e levou minha mão até seu pau que já não estava tão mole e segurei. E fiquei olhando ora para o pau dele ora nos olhos dele. Ele então mandou eu tirar a roupa e entrar no banho com ele no que obedeci prontamente.
Ele passou sabonete em mim. E eu o abracei segurando-lhe o pau e massageando. Ele me virou o rosto e me deu um beijo tão gostoso e depois mandou eu mamar ele. E me abaixei diante daquele homem negro e comecei a passar a língua na cabeça de seu pau. Ele já gemia de prazer e eu tentava por o pau dele todo na boca mas não cabia de tão grande. Ele forçava meter o pau todo na minha boca me segurando pela nuca.
Então ele me levanta e pega o sabonete e passa no pau e manda eu me apoiar na parede e começa a meter no meu cu. Eu solto um gemido pois dói e ele não é carinhoso e mete com força embora eu pedisse para ele ir devagar. Tentei tirar o pau dele do meu cu mas ele me segurou com força e me deu um tapa na bunda e mandou eu ficar quieto pois se eu não queria uma boa pirocada que não começasse. E me forçando fez eu ficar meio abaixado e meteu com força fazendo eu soltar um grito abafado de dor e parou com o caralho todo dentro do meu cu. Aos poucos a dor foi diminuindo e comecei a rebolar no pau dele e ele começou no vai e vem dentro de mim. Ao mesmo tempo suas mãos apertavam meus mamilos me dando tesão e de vez em quando um tapinha na bunda. Ele tira o cacete do meu cu e manda eu mamar. Passo sabonete e ajoelho diante dele e começo a mamar mais um pouco. E ele bate com o caralho na minha cara me chamando de puta gostosa. E ele falando assim e dá mais tesão ainda. Saímos do Box e vamos para o vestiário. Peço que ele meta mais e pego uma camisinha e encapo o pau dele e me manda ficar de quatro em um banco que havia ali e obedeço. Ele vem por trás e mete o caralho que agora entra mais fácil e começo a rebolar e apertar o caralho dele. Ele me segura pela cintura e me fode o cu. Eu digo para ele que estou  quase gozando ele segura meu pau e toca me fazendo gozar e quando aperto o pau dele dentro de mim ele solta um gemido mais forte e goza. Goza tanto que sinto o pau dele latejando dento de mim. E ele relaxa-se todo e senta no banco e sento ao seu lado e ele me abraça dizendo que sempre teve muito tesão em mim e que tocou algumas punhetas imaginando uma foda comigo. Nos vestimos e fui leva-lo em casa com promessas de muitas fodas mais.
The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário