Marcadores

dany boy (12)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apresento a vocês o Colunista de Contos FENIX BRASIL que apatir de hoje estará presente em meu blog com excitantes contos reais de sua vida devassa. Apreciador da Raça Negra assim como eu ele não dispensa uma boa foda com um Negão, seja ele Brasileiros, Angolano, Africanos etc.... E para começar a saga dos contos ele inicia com um delicioso que apresento agora pra vocês, espero que gostem, e não deixem de comentar pois seus comentários são nossa inspiração para que cada dia mais o Blog esteje mais completo e excitante!!! Abraçosss


Minha 1ª vez no Cinemão

Eu trabalhava junto com um rapaz de nome Julio. Um negro que tinha fama de ser bem dotado e sempre tive curiosidade porém, tinha muito receio de insinuar algo pois não sabia como seria a reação dele depois de um assédio.
Um dia ele teve de buscar uma documentação e não encontrava o local e ligou para a empresa para saber como chegar e eu atendi e expliquei e na despedida mandei um beijo. Quando ele chegou no escritório em um momento que ficamos sozinhos ele me disse que gostou do beijo e queria um beijo de verdade e como estávamos sozinhos dei um beijo no rosto dele. Ele me segurou a mão e disse que queria mais e que iria me levar num local que ele sempre estava lá.
E eu na emoção do momento concordei e marcamos para o dia seguinte após o expediente perto de uma loja e nos encontramos no local e hora marcados e ele me disse para acompanhar ele.
E quando vi estávamos indo para um cinema e pensei que ele estava doido. Mas como eu queria muito conhecer esse negro melhor segui-o sem perguntar e quando lá chegamos eu não conseguia enxergar nada ele me deu a mão e me guiou e sentamos na poltrona ele ao meu lado. E ele segurava minha mão. Quando consegui enxergar olhei em volta e vi diversos homens se beijando e então ele me perguntou se nunca tinha ido a um cinema de pegação e eu disse que não.  Ele me abraçou e me beijou na boca e ficamos nos beijando algum tempo ao mesmo tempo que ele pegou a minha mão e pos sobre o pau que estava ficando duro dentro das calças.
Logo ele tirou minha camisa e a dele e abriu as calças libertando um pau negro enorme e muito duro. Peguei no pau dele e massageava e ele me mamava os mamilos me deixando cheio de tesão.
Ele sussurrou no meu ouvido:  Me mama o pau... quero sentir tua boca no meu pau.
E sem pensar mais peguei o pau dele e comecei a passar a língua na cabeça e fui mamando
E ele gemia empurrando a minha cabeça em direção ao seu pau e eu quase me engasgava com a força que ele empurrava o pau na minha garganta.
Em dado momento ele me pega pela mão e me leva para um lugar em um canto e quando me abraça e me beija mais ao mesmo tempo que vai abrindo as calças e suas mãos passeiam pela minha bunda e vai abrindo as minhas calças.
E quando me dei conta estava com as minha calças na altura do joelho e ele também e mandou eu me abaixar e mamar mais o pau dele no que obedeci e ajoelhado na frente dele mamava com vontade e em dado momento ele me pega pelos braços e me faz levantar e me vira para a parede e começa a meter o pau no meu cu... confesso que tremi pois o pau dele realmente era grande e doeu quando ele socou com força e entrou em mim.
Eu gemia e ele me beijava a nuca e os ombros e me segurava pelos quadris e me forçou a ficar mais curvado, quase de quatro e eu rebolava com o pau dele dentro de mim. Senti uma mão nas minhas costas e percebi que um outro cara se aproximou e ficou olhando ele me fodendo e se masturbava acariciando minhas costas. Sem que eu me tocasse senti que eu estava gozando e logo o Julio soltou um gemido e gozou. Sentia os jatos dentro de mim.
E ele me abraçou e me beijou dizendo que há muito tempo ele não gozava tanto assim. Nos vestimos e descansamos antes de irmos.
Antes de sairmos ele me beijou novamente e pediu segredo na empresa e que voltaríamos a sair pois ele gostou muito de mim.

Um comentário:

  1. Gostaria de lhe parabenizar pelo belo blog, estou muito feliz por vc estar inovando o mundo dos blogs pois na maioria deles só tem fotos encontradas na net ao contrário do seu que tem negros lindos do nosso Brasil. Adorei a novidade dos contos pois adoro viejo neles, entro na história como se fosse eu ali, parabéns também ao Fenix Brasil vc esta de parabéns (até gozei com seu conto!!!) Abraçosssss espero ver mais hem!!

    ResponderExcluir