Marcadores

dany boy (12)

domingo, 1 de abril de 2012

Estou muito feliz meu blog está ficando cada vez mais completo. Hoje apresento a vocês a primeira de muitas entrevistas que virão. Estarei realizando entrevistas com os amigos que possuem os blogs mais acessados da net, e também com meus amigos colaboradores, espero que vocês gostem, deixem comentários pois ele é nosso estímulo para que possamos dar continuidade em nosso trabalho ok!!! Abraços a todos vocês!!!

Em entrevista ele que tem um do mais visitados blogs da net http://boyznatv.blogspot.com.br/ ele o Boy ZN Atv.


Louco por NEGÃO: Boa Tarde!

Boy ZN Atv: Boa tarde!

Louco por NEGÃO:
Bom em primeiro lugar seja bem vindo ao blog, me sinto honrado em poder lhe entevistar,essa será a primeira entrevista para meu blog.
Para que meus leitores e amigos possam lhe conhecer um pouco gostaria que você falasse em pouco sobre quem é Boy ZN Atv?

Boy ZN Atv: Confesso que foi um convite inesperado, esse da entrevista, mas fiquei muito feliz com a oportunidade. Então, respondendo, não há uma só frase para definir o Boy ZN Atv. Hoje em dia é uma identidade criada muito mais complexa do aquela de 4 anos atrás.  Comecei com esse "título" pelo mesmo motivo da maioria: anonimato total, e atualmente deixei essa "timidez" de lado. O Boy ZN Atv hoje não tem necessidade de omitir a verdade como fazia aquele garotinho de 15 anos, hoje em dia "boto a cara" e mostro realmente a que vim, porém a palavra que hoje impera é "discrição". Acho que ganhamos muito mais sendo espontâneos e sinceros, pois a mentira acaba sendo o próprio chicote... Enfim, fora do blog sou uma pessoa normal, que trabalha, estuda, tem seus altos e baixos e procura sempre aprender, pq independende de tudo os meus valores são respeitados, e quem sabe ouvir e falar nas horas certas vive melhor. O mais importante para esta situação é que, depois que as luzes se apagam esse garoto aqui pode surpreender. Hehehe. Não me acho melhor do que ninguém, mas me garanto minimamente na cama, sabem pq? PQ EU GOSTO DO PRAZER A DOIS, O QUE MAIS ME EXCITA É VER QUE O MEU PARCEIRO ESTÁ SATISFEITO, ASSIM COMO EU! E acho que isso faz de mim um verdadeiro puto e safado. Recebendo e dando prazer, fazendo gemer gostoso  e satisfazendo da melhor maneira possível, mais sexo vc arruma. Rss. Esse sou eu, acho que deu pra conhecer um pouco, né? Rs

Louco por NEGÃO: O que o levou a criar seu blog?

Boy ZN Atv: Nunca tive muita paciência para mesmices de msn, e fica extremamente irritado quando as pessoas pediam para eu mandar fotos grandes. E também, quando comecei com esse lance de arrumar sexo pela internet, só havia na minha casa um computador para todos, então todas as informações tinham que ser devidamente armazenadas. Fotoso, vídeos, etc, eu guardava no e-mail. Na hora de enviar, tinha que abrir o e-mail e isso demorava, e muitas pessoas não entendiam e excluiam. Por isso fiz o blog, para DIVULGAR de uma maneira mais eficaz meu corpo e meu sexo, e também para ganhar tempo. Hoje em dia, quando me pedem fotos, mando o endereço do blog, é mto mais rápido!

Louco por NEGÃO:
Você conseguiu atingir suas espectativas em relação ao que você expõe/expressa em seu seu blog?

Boy ZN Atv: Sim e não. Como disse anteriormente, fiz o blog para divulgar e ganhar tempo, e isso valeu a pena. Mas por outro lado, as pessoas acham que você vive daquilo e não faz nada, que transa e faz fotos e vídeos todos os dias e que vc é obrigado a publicar diariamente. Esse é o ponto negativo que acabei encontrando.

Louco por NEGÃO:
Uma fantasia?

Boy ZN Atv: Huuuuum, sim: sexo ao ar livre, mas somente num dia estrelado. De preferência em uma cobertura em Copacabana ou Ipanema. Hhehehehhe

Louco por NEGÃO: Sonho de consumo na cama?

Boy ZN Atv:
Ricardo Tozzi e um amigo da faculdade.

Louco por NEGÃO: Onde e como foi a sua melhor foda?

Boy ZN Atv:
Tenho ótimas lembranças das minhas aventuras sexuais, mas as duas mais proibidas são as que mais me excitaram antes e depois, devido à periculosidade. Uma foi no carro mesmo, na Ilha do Governador, em que a polícia passou na rua em que o carro estava, e outra foi na escada de um prédio na rua em que um parente meu morava, às 2 da matina.

Louco por NEGÃO: Existe alguma coisa que você nunca tenha feito, mas que morre de tesão?

Boy ZN Atv: Claro! Policiais e militares fardados. Já sai com alguns, mas sem farda.

Louco por NEGÃO: O que corta seu tesão?

Boy ZN Atv:
Gente que fala que me ama na hora do sexo, drogas, sujeira, e bebida. E gente prepotente e presunçosa também.

Louco por NEGÃO: O que mais te excita?

Boy ZN Atv:Passivos que não tem medo de pica, encaram numa boa apesar da dor, e pedem mais. Quer algo melhor?

Louco por NEGÃO: O que você jamais faria na cama?

Boy ZN Atv: Sexo bare, drogas e qualquer outra coisa que possa causar grave lesão em ambos. De resto, vale tudo: chute, porrada e bomba(bomba de pica, heheh)!

Louco por NEGÃO: Ja ficou com quantos leitores de seu blog?

Boy ZN Atv:
Não muitos, pq a maioria não é daqui do RJ. Mas pelo que eu me lembre, uns 5 ou 6.

Louco por NEGÃO: Já recebeu alguma proposta para fazer programa ou filme pornô? Aceitou?

Boy ZN Atv:
Programa sim, e continuo recebendo. Em salas de bate-papo, é constante alguns caras te oferecem dinheiro. Na minha juventude, já aceitei dinheiro algumas vezes, mas só quando tinha foda fixa com a pessoa. Depois dos 18 anos, nunca mais, e graças a Deus não preciso do dinheiro nem de nada de ninguém. Agora, filme pornô recebo e aceito sim se for filme amador, pq afinal de contas os meus próprios vídeos são pornô amador, e já fui convidado pelo SexoGostosoRio para ser garoto progaganda do site dele no carnaval de 2012, e fizemos fotos e vídeos. Considero o trabalho dele profissional, pois é bem produzido e acessado pelo mundo todo. Concluindo, se me fizerem um convite para fazer vídeo pornô profissional sem aparecer meu rosto, eu acho que eu topo. Vou ficar feliz sabendo que (pelo menos há essa possibilidade) irei fazer várias pessoas gozarem vendo um trabalho meu, e isso me excita muito.

Louco por NEGÃO:
Transaria comigo?

Boy ZN Atv:
Sim, gastaria todas as camisinhas estocadas. Hehehehe

Louco por NEGÃO: Gostou do blog e da entrevista?

Boy ZN Atv: Adorei. O blog, assim que conheci, segui sem pestanejar, e a entrevista me mostrou que sendo eu mesmo posso ser valorizado onde quer que eu esteja, e não vou precisar forçar situação nenhuma. Enfim, é uma honra imensa! Agradeço muito e, quando quiser, acho que o sexo é uma boa forma de retribuir. Rss
Agradeço pela otima entrevista, respostas diretas, objetivas e até excitantes (para os safados como eu) e quanto ao estoque pode dobrá-lo pois o menirinho aqui é foda!!! Seja bem vindo sempre ao meu Blog!!! Bjos Louco por NEGÃO!!!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário