Marcadores

dany boy (12)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bom apresento a vocês o primeiro e delicioso conto do meu blog, escrivo e vivido por Mauríciu's Black espero que vocês curtam pois esse é só o primeiro de muitos. Obrigado Mauriciu's Black, ja estou ancioso para ler e me deliciar com o próximo conto ok Abraçossssssss

"Quando recebi o convite para postar um conto fiquei meio sem graça, mas resolvi topar e dividir essa doideira que rolou..."
                                                                 Mauríciu's Black
    
                            O Evangélico Devasso

O lance aconteceu em uma noite de sábado onde na verdade depois de ter me preparado para sair com um carinha: mais por ironia do destino deu tudo errado eu terminei ficando na companhia de amigos, ali naquela noite nós bebemos zoamos e mesmo assim eu sentia a frustração de mais um encontro tinha dado erra e mesmo estando puto da vida brincava e sorria com meus amigos.
Lá para as 22:20 quando cheguei em casa tomei um banho e resolvi ficar na web foi quando entrei em um bate papo de mesma cidade e cara perguntou se eu queria tc eu ali já achando que iria ser só mais uma daquelas conversas sem realidade da internet foi quando o cara me chamou para o msn para trocar fotos e aquela besteirada toda.
Foi quando o cara  me disse que era do mesmo  bairro que o meu , nessa hora meu sono foi embora e sem que eu me recuperasse ele me disse:_ Que vir ate minha casa? perguntou ele. Eu de imediato disse que sim e fui ate lá.
A surpresa foi que quando cheguei lá o cara que me esperava era o macho que já tinha me dado  aulas de testemunha de Jeová e era casado. Porra ele me olhou com um desejo tão louco que só deu tempo ele dizer que só tinha 1:40 minutos por que sua mulher e seu irmão estavam vindo do culto.
Eu não posso deixar de dizer que ele era um belo moreno de
1,95 de altura atlético peludo e com uma vara grande de mais
daquelas que quando você veste o preservativo e ele fica pela metade sabe... bem nós nos beijamos muito sem contar que ele me apertava de um jeito que parecia que iria me partir ao meio. Entre tantos amaços e apertos ele tirou minha roupa e a medida que tirava cada peça me lambia e chupava.
Quando fiquei finalmente  nu ele virou de costas e apertou bem forte a bunda sentido parte por parte dela ate que me botou de quatro e meteu aquela boca gostosa onde a língua dele penetrava em meu anus me deixando cada vez mais excitado e louco para sentir a vara dele que chegava a pingar de tanto tesão. De repente ele parou e me ofereceu seu belo cacete  grosso e cabeçudo que chegava a latejar de desejo,
nossa quando passei a língua senti o sabor daquela pica
que pulsava e mal cabia em minha boca, poxa como eu chupei aquele caralhão duro de saco grande e roxo enquanto ouvia ele pedir para não parar de chupa-lo. Me chamando de meu puto ele me mandou ficar de pé e me curva pedindo para que eu relaxa-se foi quando ele começou a me invadir e a cada tentativa de passa a cabeça enorme do pau dele por minha pregas eu me arrepiava e ele pedia falando bem ao meu ouvido que relaxa-se foi quando passou e ele entrou pelo meio ao ir e vir eu me rasgava todo por dentro pensando que ele iria me matar daquele jeito mas o prazer foi mais forte e sem pensar eu fiquei de quatro no chão e pedir para ele me rasgar queria sentir ele todo dentro de mim, ele me olhou e se jogou por cima de mim me beijando enquanto encaixava seu caralho no meu anus e quando já estava com o sacão encostado em minha bunda lisa ele começou a me rasgar sem dó me agarrando pela cintura de onde mesmo que eu quisesse sair não teria como conseguir ele me fudeu bastante de quatro tirava e botava toda a vara e me olhava surpreso como se pensasse que aquilo não estava acontecendo e sem parar ele me deitou e continuou a me invadir sem pena parecia um cavalo no cio. Enquanto ele me invadia eu me masturbava e com o anus piscando muito gozei  ele sem parar ao ver eu gozando aumentou a velocidade ao me fuder o que me deixou mais cheio de tesão fazendo que meu pau não baixasse foi quando ele parou me pôs novamente de quatro me fudeu ate gozar caindo sobre mim, assim que terminamos nossa transa fomos para o banheiro onde ele me lavou todo o corpo e quando nos secamos ele me disse que nos éramos loucos e que sua mulher  poderia nos pegar ali daquele jeito mas que na verdade ele nunca tinha feito uma doideira daquelas ainda mais com um cara do mesmo bairro. eu o beijei e disse a ele que existe uma primeira vez pra tudo e que um dia desses nos iríamos repetir a dose  só que com um pouco mais de calma então ele sorriu e eu fui embora.
Dessa experiência só tirei uma coisa: essa foi uma das transas mais perfeitas que eu já tive na vida. 

                                                The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário